Doação

Crianças de Amaralina recebem brinquedos de Natal

O município fez a alegria de quase mil crianças que receberam bolas, bonecas e carrinhos como presente de Natal e muita diversão na Quadra de Esportes
Amaralina-todos-autoridades-site.jpg

A Prefeitura Municipal de Amaralina em parceria com o governo de Goiás, que atua por meio da Organização das Voluntárias do Estado de Goiás (OVG), realizou na manhã do dia 07 de dezembro, a entrega de quase mil brinquedos que foram destinados às crianças carentes do município. Com o objetivo de proporcionar um Natal mais alegre para essas crianças, bem como para famílias que infelizmente não possuem condições de presentear seus filhos durante o Natal, foram distribuídos bolas, carrinhos, bonecas, entre outros. Além da entrega dos brinquedos na cidade, foram distribuídos às crianças, algodão doce, pipocas, pirulitos, balinhas e um reforçado lanche (sanduiche e refrigerante)

A caravana comandada pelo Coronel Bombeiro Militar Roberto Machado Borges comandante do 3º Regional do Corpo de Bombeiros Militar, chegou trazendo em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, o Papai Noel que foi recebido com muito carinho pela criançada.

Diversas autoridades locais participaram do evento. Além do prefeito Vandeílson Gonçalves de Lima e da primeira-dama Valdeni Gonçalves, estiveram presentes, a secretária estadual da Educação Raquel Teixeira, vice-prefeito Barrinha, e vereadores.
O prefeito Vandeílson ressaltou a importância de proporcionar um Natal mais alegre para as crianças carentes do município, e sobretudo, participar de uma ação de importante caráter social, é um orgulho. Segundo ele, muitas vezes esse é o único brinquedo que essas crianças ganham, devido as condições financeiras dos pais. “Essas crianças são o futuro do nosso País, do nosso Estado e do nosso município, e poder proporcionar momento como esse é extremamente gratificante para nós. Para muitos, isso não é nada, mas para essas crianças isso é muito, porque pode ser o único brinquedo que elas poderão ganhar. E o que pudermos fazer para que se sintam felizes, nós vamos fazer. Sem dúvida nenhuma é uma iniciativa louvável, que alegrou nossas crianças e tenho certeza que esses pequenos, guardarão para sempre esse dia para lá de especial”, afirma o prefeito Vandeílson.

Fonte: Jornal Correio do Povo