Dia das Mães

Prefeitura realiza festa para homenagear Mães no distrito de Fiicolândia

m1.jpg

Neste sábado 18, a Prefeitura de Amaralina realizou uma grande festa no Distrito de Fiicolandia, para homenagear as mães daquele Distrito. Nossos parabéns as rainhas da Festa. A quadra estava lotada e a festa foi grande. Na oportunidade foram sorteados diversos prêmios e no final foi servido um jantar e logo depois um show baile com arrasta pé pra fazer a alegria da galera. Destacamos aqui o empenho da Primeira Dama Valdeni e de todos os servidores que trabalharam para que o evento fosse possível. Destacamos também o apoio da Câmara de Vereadores que valorizou e prestigiou o evento.