Secretaria de Educação faz entrega de equipamentos na escola no PA Água fria

A prefeitura vem fazendo diversos investimentos, pois acredita que pode elevar a qualidade da educação no Município
e.jpg

Na manhã de quinta feira, 09, a Prefeitura através da Secretaria de Educação, esteve na Escola Braguetto Júnior, no Assentamento Água Fria, para entregar diversos equipamentos, entre eles estão 01 bebedouro, um freezer e ventiladores. A prefeitura vem fazendo diversos investimentos, pois acredita que pode elevar a qualidade da nossa educação no Município. O Prefeito Vandeilson destaca a importância do trabalho dos profissionais da área (diretores, professores, merendeiras, serviços gerais etc), que desempenham um papel fundamental na construção da política de educação municipal. Parabenizamos a secretária Iracilda e toda sua equipe pelo desprendimento e dedicação com que vem conduzindo a pasta.