Amaralina recebe o Programa Seja Digital e amplia acesso aos canais de TV

Município disponibiliza kits para sintonização de novos canais para beneficiários do CadÚnico.

Amaralina, um município acolhedor e próspero, está prestes a dar um passo significativo para melhorar a experiência televisiva de seus cidadãos. Graças ao Programa Seja Digital, a transmissão do sinal de TV receberá um upgrade que beneficiará a todos os que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

O Programa Seja Digital, cujo principal objetivo é aprimorar a qualidade e abrangência do sinal de televisão, chega a Amaralina como uma excelente oportunidade para que os telespectadores locais tenham acesso a mais canais e uma programação diversificada. Com essa iniciativa, o município busca proporcionar uma experiência mais completa e enriquecedora aos seus moradores.

A grande vantagem é que o benefício é destinado exclusivamente aos cidadãos que estão cadastrados no CadÚnico, garantindo assim que as famílias em situação de vulnerabilidade tenham acesso facilitado ao kit para sintonizar os novos canais. Para solicitar o kit, basta dirigir-se à Secretaria de Assistência Social do município e verificar se foi contemplado.

É fundamental ficar atento ao prazo para solicitar o kit, pois os dias de agendamento são limitados. A partir de 17 de julho, os interessados já podem fazer o agendamento, que seguirá disponível até o dia 11 de agosto. Portanto, é essencial não deixar essa oportunidade passar e garantir o acesso aos benefícios do Programa Seja Digital.

Para o prefeito de Amaralina, essa conquista representa um passo importante na melhoria da qualidade de vida dos munícipes. “Estamos muito felizes em poder oferecer o Programa Seja Digital aos nossos cidadãos, pois sabemos o quanto a televisão é uma fonte de entretenimento, informação e cultura para todos. Queremos garantir que cada família de Amaralina tenha acesso ao que há de melhor na programação televisiva”, afirmou o prefeito em pronunciamento oficial.

O Programa Seja Digital representa uma oportunidade única para Amaralina avançar em termos tecnológicos e promover a inclusão digital, garantindo que todos os cidadãos, independentemente de sua condição social, possam desfrutar de uma programação televisiva mais diversificada e rica em conteúdo. A iniciativa evidencia o compromisso do município em promover o bem-estar e o acesso igualitário à informação e ao entretenimento para todos os seus habitantes.