Acessibilidade

Laudo técnico atesta valor da VTN para o Município de Amaralina em 2023

Laudo técnico atesta valor da VTN para o Município de Amaralina em 2023

Análise detalhada realizada por especialistas comprova estimativa precisa para o cálculo do Imposto Territorial Rural na região.

No início deste ano, a prefeitura de Amaralina Goiás, encomendou um laudo técnico para a definição do Valor da Terra Nua (VTN) municipal. O VTN é um valor utilizado como base de cálculo para a cobrança de impostos, como o Imposto Territorial Rural (ITR).

O laudo técnico foi elaborado por uma equipe especializada em avaliação de imóveis rurais, seguindo as normas e critérios estabelecidos pela legislação vigente. Foram considerados diversos fatores para o cálculo do VTN, como a localização do imóvel, sua topografia, o tipo de solo, a infraestrutura disponível na região, entre outros.

Com base no laudo técnico, a prefeitura de Amaralina definiu o VTN municipal para o ano de 2023. O valor será utilizado como referência para a cobrança de impostos pelos próximos 12 meses. É importante ressaltar que a definição do VTN municipal é um processo anual, que deve ser atualizado de acordo com as condições do mercado imobiliário e as características específicas de cada município.

A definição do VTN municipal é uma medida importante para garantir a justiça fiscal e a arrecadação de recursos para a administração pública. Além disso, ela é fundamental para a promoção do desenvolvimento urbano e rural, uma vez que incentiva a utilização racional do solo e a preservação do meio ambiente.

Clique no link abaixo para acessar o arquivo:

Laudo Técnico

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp