Qualificação

Prefeitura através da secretaria de Educação realiza entrega de certificados para alunos do curso de Multimídia

O projeto visa propiciar o desenvolvimento das habilidades de comunicação e proficiência tecnológica dos estudantes
capa.jpg

No último dia 09/03, a Prefeitura de Amaralina, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou  certificados para 86 alunos inscritos no Projeto Multimídia. Esse projeto visa propiciar o desenvolvimento das habilidades de comunicação e proficiência tecnológica dos estudantes e utilizar a internet e as redes sociais como ponte para o avanço positivo no processo ensino-aprendizagem.  A Prefeitura de Amaralina, mais uma vez tem demonstrou que a educação é umas das prioridades desta gestão e vem trabalhando para que, cada vez mais, possa melhorar os índices educacionais no Município.