Prefeitura de Amaralina inicia patrolamento da GO 239

Essa ação vem de encontro a atender as diversas reivindicações do produtores que constantemente usam essa via para seu deslocamento.
capa.jpg

Visando melhorar o tráfego e o escoamento da produção agropecuária, a prefeitura de Amaralina deu início essa semana no patrolamento de uma das mais importantes vias de acesso do Município, a GO-239.

Essa ação vem de encontro a atender as diversas reivindicações do produtores que constantemente usam essa via para seu deslocamento, umas vez que a mesma estava bastante degradada por causa das fortes chuvas que ocorreram até o mês passado.

" Realmente a via estava bastante degradada, e esse patrolamento é no sentido de melhorar a vida das pessoas que trafegam por essa via constantemente e dos produtores que precisam escoar sua produção com maior rapidez e segurança. Um dos objetivos da nossa gestão é dar condições para que as pessoas possam produzir", destacou o chefe do executivo, prefeito Vandeilson.