Regularização fundiária

Prefeitura de Amaralina protocola as primeiras 170 escrituras para serem registradas

Esse registro possibilita a emissão da certidão de registro, que garante, de fato, a posse do imóvel
cap.jpg

Prefeitura de Amaralina protocolou, nesta sexta feira, dia 26/06, no Cartório de Registro de Imóveis, as primeiras 170 escrituras para serem registradas, possibilitando a emissão da certidão de registro, que garante, de fato, a posse do imóvel. Lembramos que esse objetivo foi perseguido há anos e só agora foi possível sua concretização. Os custos processuais foram arcados pela prefeitura sem nenhum ônus para os proprietários. "Nada é fácil, mais com muito trabalho e força de vontade pode-se tornar realidade qualquer objetivo. Hoje, foi dia de resgate de mais um compromisso da nossa gestão. com pouco mais de seis meses para o fim de meu mandato, tenho orgulho de começar protocolar essas escrituras beneficiando centenas de pessoas do nosso Município." destacou o prefeito Vandeilson. Nossos agradecimentos à toda equipe da Prefeitura que trabalhou nesse processo. Agradecemos também ao Dr. Wallas e sua equipe, ao Dr. Gilson, titular do Cartório de Registro e à Câmara de Vereadores pelo apoio incondicional nessa empreitada.