Reforma

Prefeitura inicia reforma de carretas

capa.jpg

Primando pelo principio da economicidade, a prefeitura de Amaralina está reformando as carretas agrícolas do Município. Já foi reformada uma e na próxima semana iniciará a reforma de  outra, e o melhor, com custos bastante reduzidos se comparado com a aquisição de uma nova. As carretas são de suma importância para realização de serviços do dia a dia, não somente para a prefeitura, mas para pequenos produtores que diariamente buscam apoio da prefeitura. A Prefeitura entende que esse apoio é fundamental para o desenvolvimento do município como um todo, sobretudo porque os custos da produção ficam menores e o produtor pode produzir mais, com menos investimento.