Acessibilidade

Prefeitura Publica Edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado 01/2024 para Contratação Temporária

Edital Oficial Abre Vagas em Diversas Funções com Inscrições do dia 06 a 08 de Fevereiro

A Prefeitura de Amaralina, no Estado de Goiás, anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2024, conforme o Edital Nº 01. O objetivo é a contratação de pessoal por tempo determinado, visando atender a necessidades temporárias e emergenciais de interesse público. Esta medida é fundamentada no inciso IX do Art. 37 da Constituição Federal e na legislação estadual e municipal correspondente.

O processo de seleção oferece vagas em diversas funções, abrangendo desde cargos de nível fundamental incompleto até funções que exigem ensino superior. As posições variam desde agentes de limpeza urbana e jardinagem, passando por técnicos em radiologia, até cargos na área da saúde, como enfermeiros e médicos em várias especialidades.

As inscrições ocorrerão entre os dias 06 e 08 de fevereiro de 2024 e serão gratuitas. Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Antônio Alípio Dias, no centro da cidade, para realizarem suas inscrições presencialmente. Não serão aceitas inscrições por outros meios, conforme determinado no edital.

O processo seletivo será composto por duas etapas principais: uma análise curricular e uma entrevista. Para cada função, há critérios específicos de pontuação, abordando desde a formação acadêmica e profissional do candidato até habilidades técnicas e de comunicação.

Além disso, o processo prevê a formação de um cadastro de reserva, permitindo futuras admissões conforme a necessidade do município. É importante ressaltar que a aprovação no processo seletivo não garante a contratação imediata, mas sim a expectativa de ser admitido, de acordo com as vagas disponíveis e as necessidades da administração municipal.

Para os candidatos com deficiência, estão reservadas até 5% das vagas, desde que a condição seja comprovada por médico oficial e declarada no ato da inscrição. O processo seletivo respeitará todos os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Este processo seletivo é uma excelente oportunidade para os profissionais que buscam uma colocação temporária no serviço público e desejam contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade de Amaralina. Os interessados devem ler atentamente o edital para entender todos os requisitos e condições estabelecidos pela Prefeitura Municipal.

Acesse o Edital de Convocação 02/2024

Acesse o Edital de convocação

Acesse o Decreto de Homologação

Acesse o Edital do Resultado Final