Torneio Início da Liga Amaralinense agita Fiicolândia

A Prefeitura de Amaralina promove esporte e cultura, reunindo seis equipes municipais e a participação do cantor Rogerinho Show.

Amaralina foi palco de um grande evento esportivo que marcou o início da Liga Amaralinense, realizado em Fiicolândia. O Torneio contou com a participação de seis equipes municipais, que protagonizaram partidas de tirar o fôlego.

As equipes participantes foram o Juventude, Goiás Nacional, Real Juventude, União Futebol Clube, Morada do Sol e Acrear. O campeonato, organizado pela Prefeitura de Amaralina, trouxe uma verdadeira maratona de jogos que cativaram o público presente.

Mas o torneio não foi apenas sobre futebol. O evento também foi marcado pela presença do cantor Rogerinho Show, adicionando uma atmosfera cultural e animada ao dia. Além disso, um lanche delicioso foi servido para a comunidade, evidenciando o compromisso da administração municipal com a integração e o bem-estar de seus cidadãos.

O prefeito Dásio, ao lado do vice-prefeito Joani e de outras autoridades, marcou presença no torneio. Dásio fez a entrega de uniformes e bolas para cada equipe participante, reafirmando seu compromisso com o esporte na cidade.

“É a Prefeitura de Amaralina fazendo gestão com responsabilidade,” afirmou o prefeito, ressaltando a importância de eventos como este para a promoção do esporte e do engajamento comunitário.

Em meio à animação dos jogos e à alegria da comunidade local, a prefeitura reforçou seu compromisso de promover a prática esportiva e o desenvolvimento comunitário. O Torneio Início da Liga Amaralinense, sem dúvidas, é um reflexo da gestão responsável e engajada da Prefeitura de Amaralina.