SAÚDE

A população de Amaralina recebeu hoje 18/10, vários atendimentos médicos do programa Saúde em Movimento.

por Colibrigov Última modificação 2021-10-18T15:58:04-03:00
O médico Dr. George Morais fez várias orientações de saúde e realizou exames médicos naqueles que participaram do programa.
A população de Amaralina recebeu hoje 18/10, vários atendimentos médicos com a equipe do Dr. George Morais e o Saúde em Movimento. O médico fez várias orientações de saúde e realizou exames médicos naqueles que participaram do programa. Já a deputada federal Flávia Morais reforçou a destinação de mais de R$ 3,3 milhões para o município ao logo de seu mandato. "Apenas em 2021, foram R$ 235 mil para o custeio e a modernização da saúde", ressaltou o prefeito Dásio Marques. Lideranças do município participaram e estiveram presentes, como o prefeito Dásio e o vice-prefeito Joani, a secretária de Saúde Dorinha, o secretário de Administração Felipe, o ex-prefeito Vandeilson e a ex-primeira-dama, Valdeni. Além dos vereadores Camarguinho e Joselito.
1.jpeg   2.jpeg