Realizada a  1° Copa de Society de Fiicolândia.

Realizada a 1° Copa de Society de Fiicolândia.

por Colibrigov publicado 2022/04/25 16:32:30 GMT-3, Última modificação 2022-04-25T16:32:30-03:00
Realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte o campeonato é apoiado pelas políticas públicas de lazer e esporte desenvolvidas pela gestão do prefeito Dásio Marques Ferreira.
O campeonato movimentou o distrito e trouxe muita animação para os torcedores e atletas que se empenharam em cada jogo.
Os jogos são realizados sob a coordenação do Esporte de Amaralina, professor Aliomar/Presuntinho, e demais colaboradores: Juarez, Gieder e etc.
“A prefeitura de Amaralina, está muito feliz com a participação dos atletas da nossa cidade, e juntos divulgamos o esporte como fator primordial para a saúde e bem-estar no nosso município. Nosso prefeito está de parabéns por incentivar o esporte”, ressalta Iracilda Araújo, secretária de Educação e Esporte de Amaralina.
1.jpeg 3.jpeg