TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação de Amaralina entrega smartphones para as escolas que estão com aulas em formato híbrido.

por Colibrigov publicado 2021/11/30 16:18:00 GMT-3, Última modificação 2021-11-30T16:18:16-03:00
Para dar mais qualidade e incentivar o aprendizado, a Secretaria de Educação de Amaralina entregou smartphones para as escolas que estão com aulas em formato híbrido
"Agradecemos ao delegado da Receita Federal Dr. José Aureliano pelas doações que têm possibilitado levar mais recursos para nossas escolas", disse o prefeito Dásio Marques. Com os smartphones será possível viabilizar aulas on-lines e a produção de vídeos que já são usados pelas professoras no cotidiano de ensino.
A cerimônia de entrega contou com a presença do delegado Dr. José Aureliano, do prefeito Dásio Marques e da primeira-dama Irani Dias.
Além deles estavam presentes a presidente da Câmara de Vereadores, Cíntia, e outros vereadores e secretários da gestão municipal. Recebemos também o vice-prefeito de Mara Rosa, Gutemberg, e a primeira-dama de Mara Rosa, Moizélia Ferraz.