
Secretária de Educação Iracilda Araújo participa do Fórum Nacional da Undime.
A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação aconteceu em Brasília
Representando o prefeito Dásio Marques, a secretária de Educação de Amaralina, Iracilda Araújo, participou do Fórum Nacional da Undime. A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação aconteceu em Brasília e Amaralina participou em favor de melhorias nas políticas públicas para a educação do município.
O evento contou com a presença da deputada e professora, Dorinha Seabra Rezende, do Tocantins, que é relatora da emenda constitucional que deu origem ao novo Fundeb.
Os educadores também discutiram na ocasião o projeto de Lei 4372/20 que regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), que recentemente tornou-se permanente por meio de emenda constitucional.
