Edital de Licitação – Tomada de Preços Nº. 004/2023 para Concurso Público em Amaralina-GO

Município de Amaralina busca empresa especializada para realização de concurso público

No dia 06 de novembro de 2023, às 14h00min, na Sede da Prefeitura Municipal de Amaralina, Goiás, será realizada a Tomada de Preços Nº. 004/2023, com o objetivo de selecionar uma empresa especializada no planejamento, organização e realização de um concurso público municipal para diversos cargos do quadro efetivo do Município de Amaralina. Este processo se enquadra na modalidade “Técnica e Preços”, com a adjudicação e aceitabilidade do valor baseados na “Melhor Técnica e Preço”. O edital segue todos os preceitos estabelecidos pela Lei Federal nº. 8.666/93, garantindo a conformidade legal do processo licitatório.

O Município de Amaralina-GO, uma pessoa jurídica de direito público interno, com endereço na Avenida Antônio Alípio Dias, nº 03 – Centro, Amaralina, Goiás, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 01.492.098/0001-04, tem o prazer de anunciar a realização da licitação na modalidade Tomada de Preços sob o nº 004/2023. Esta licitação será conduzida de forma indireta e se enquadra no tipo “Técnica e Preços”, com a adjudicação e aceitabilidade do valor baseados na “Melhor Técnica e Preço”. A sessão pública ocorrerá no endereço supracitado.

Objeto da Licitação

O objetivo principal desta licitação é a obtenção da escolha da proposta mais vantajosa para a Administração Pública de Amaralina, dentro dos preceitos determinados pela Lei Federal nº. 8.666/93 e em estrita observância aos princípios estabelecidos pela Constituição Federal. O foco da licitação é a contratação de uma empresa especializada para o planejamento, organização e realização de concurso público municipal para diversos cargos do quadro efetivo do Município de Amaralina, Estado de Goiás. Os detalhes sobre os requisitos e especificações técnicas estão descritos no Anexo I – Termo de referência do edital.

Acesso ao Edital

O Edital e seus Anexos estão disponíveis para consulta e obtenção junto à Comissão Permanente de Licitação (CPL) durante o horário de expediente, das 08h:00min às 11h:00min e das 13h:00min às 17h:00min em dias úteis. Você pode obtê-los na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Antônio Alípio Dias, nº 03 – Centro, neste Município.

Esclarecimentos sobre o Edital

Caso haja dúvidas ou necessidade de esclarecimentos sobre o Edital e seus Anexos, os interessados podem realizar pedidos mediante petição escrita entregue à Comissão Permanente de Licitação (CPL) na Sede da Prefeitura Municipal. Também é possível entrar em contato via telefone no número (62) 3384-3144 ou através do e-mail: licita@amaralina.go.gov.br, durante o horário das 08h:00min às 11h:00min e das 13h:00min às 17h:00min, até o 3º dia imediatamente anterior ao do recebimento dos envelopes.

A Prefeitura Municipal de Amaralina-GO está empenhada em garantir um processo licitatório transparente e de acordo com a legislação vigente, visando a contratação de uma empresa que contribuirá para a realização de um concurso público justo e eficiente para o benefício de nossa comunidade.

Acesse o Edital na Íntegra